O trabalho de reforma e ampliação no Estádio Olímpico Mangueirão aos poucos vai chegando ao seu final. Fechado há quase dois anos, o Colosso do Benguí já vive a expectativa de voltar a ter público nas arquibancadas, dessa vez com capacidade para mais de 53 mil pessoas.
Tendo a reforma na parte interna e também externa de suas dependências, já praticamente concluídas em 95% do cronograma de trabalho, o estádio Olímpico do Pará jornalista Edgar Proença será entregue para ser utilizado como uma arena multiuso, com jogos de Leão e Papão à partir do Campeonato Paraense de 2023, conforme afirmou o governador Helder Barbalho em entrevista a uma emissora de rádio local.
Devido a proximidade da reabertura do estádio jornalista Edgar Proença, a todo momento surgem novas imagens com relação ao andamento das obras no local. Um vídeo feito no local mostra o novo gramado , que está completamente equipado para realização dos jogos, além dos novos assentos nas arquibancadas, formando a figura da bandeira estadual.
CONFIRA COMO ESTÁ FICANDO O MANGUEIRÃO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar