O Paysandu apresentou, oficialmente, o atacante Matheus Batista, de 27 anos, na manhã desta quarta-feira (19), no Estádio da Curuzu. O atleta foi integrado na última terça-feira ao elenco e já trabalha para ficar à disposição de Márcio Fernandes para a Copa Verde. Além disso, a nova aposta bicolor de homem gol já pensa em 2023 também.
"Existe sim (a possibilidade de permanência para o próximo ano), mas tenho que mostrar um bom desempenho na Copa Verde. Apesar disso, a diretoria disse que tem tudo para eu continuar no clube", comentou.
O Paysandu estreia na Copa Verde no próximo dia 29 de outubro, às 20h, no Estádio da Curuzu, em Belém. O Papão busca o tricampeonato e, consequentemente, uma vaga na terceira fase da Copa do Brasil 2023, além de uma cota gorda, que certamente irá ajudar o clube no planejamento da próxima temporada. Batista falou sobre a estreia.
"Eu acredito que consigo jogar, mas não a partida toda. Estou trabalhando muito para conseguir isso. Depois que terminamos a temporada no Caxias, eu entrei de férias e fiquei parado, para descansar. Voltei a treinar pesado faz só alguns dias", finalizou.
Leia Mais:
- Meia do Paysandu quer mostrar valor e projeta Copa Verde
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar