plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
PRONTO

Novo atacante do Paysandu é regularizado para a Copa Verde

Papão retorna aos gramados no dia 29 contra Humaitá-AC ou Náutico-RR, no estádio da Curuzu, e quer amenizar a temporada com o tricampeonato regional

Imagem ilustrativa da notícia Novo atacante do Paysandu é regularizado para a Copa Verde camera Atacante do Paysandu, Matheus Batista | John Wesley/Paysandu

Com apenas mais uma competição antes do término da temporada, o Paysandu almeja concluir 2022 dando pelo menos uma alegria para o seu torcedor. Se o principal objetivo do clube, que era o retorno à Série B não pôde ser conquistado, resta agora ao bicolor paraense a conquista do tricampeonato da Copa Verde.

Paysandu tem novidade para a estreia da Copa Verde

Batista vê na Copa Verde, chance de ficar no Paysandu em 2023

Sob intensa preparação ao comando do técnico Márcio Fernandes, o elenco bicolor mantém as atividades no estádio da Curuzu, visando sua estreia no torneio regional. E para isso, o treinador já poderá contar com a nova opção do clube, que é o atacante Matheus Batista, de 27 anos. Na última quinta-feira (20), ele teve a documentação regularizada através do Boletim Informativo Diário (BID) e já está apto à atuar no Papão.

A estreia do Paysandu está marcada para acontecer no próximo dia 29 de outubro, às 20h, no "Vovô da Cidade". No entanto resta apenas definir quem será o adversário na disputa, que sairá do vencedor do confronto entre Humaitá-AC e Náutico-RR, que se enfrentam no dia 25, ainda pela primeira fase da Copa Verde. O duelo bicolor terá completa cobertura da equipe esportiva do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias