Em vantagem nas quartas de final do Campeonato Paraense Série B, o Santa Rosa não liga o clima do “já ganhou” e mantém os pés no chão para o duelo que vai apontar o primeiro semifinalista da competição.
O Santinha recebe o Vila Rica nesta quarta-feira (25), no Baenão, em partida válida pela 3ª fase da Segundinha 2022, já em seu jogo da volta.
Depois de vencer o jogo de ida por 2 a 1 no último sábado (22), no estádio do Souza, o clima é de tranquilidade no Santa Rosa, que busca a classificação para a semifinal e o sonhado acesso para a elite do Estadual.
Vagas na semifinal da Série B fica acirrada
“É uma pequena vantagem, mas não tem nada decidido. O Vila Rica é uma excelente equipe e muito bem treinada. Conseguimos vencer no Souza, mas nada está definido”, explica o diretor de futebol do Santa Rosa, Emerson Dias.
O dirigente garante que o time está focado para conseguir o bom resultado e a vaga na próxima fase. “A expectativa é a melhor possível, sempre respeitando o adversário. O time está concentrado no hotel aguardando o jogo de amanhã”, declara.
Já o Vila Rica tem a missão de vencer a partida para levar a decisão para os pênaltis, caso vença por dois gols de vantagem, obtém a vaga de forma direta para a semifinal.
As outras três vagas serão definidas na quinta-feira (27), com jogos: São Francisco X Esmac; Cametá X União Paraense e Capitão Poço X Carajás.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar