plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
VAGA CARIMBADA

Série B do Pará: São Francisco garante vaga para a semifinal

Tradicional equipe de Santarém, o "Velho Chico" conquistou mais uma vitória contra a Esmac e ficou mais perto do retorno à elite estadual.

Imagem ilustrativa da notícia Série B do Pará: São Francisco garante vaga para a semifinal camera Zagueiro Wanderlan (direita), comemora um dos gols que garantiu o São Francisco na semifinal. | Lucas Sampaio/São Francisco

A Série B do Campeonato Paraense tem ficado cada vez mais decisiva, após os duelos que estão sendo disputados na fase de quartas-de-final. Após a classificação do Santa Rosa, mais uma equipe confirmou vaga na semifinal e segue viva na disputa pelo acesso à elite estadual.

Na manhã desta quinta-feira (27), o São Francisco de Santarém venceu novamente a Esmac/Ananindeua por 3 x 1, em duelo disputado no Centro de Treinamentos da Desportiva Paraense, situado no munícipio de Marituba, região metropolitana de Belém.

Série B estadual: briga por vagas fica acirrada

Depois de ter vencido no duelo de ida por 2 x 1, o Chico Santareno entrou em campo tendo vantagem no duelo de volta para confirmar a classificação. Em campo, Wanderlan (pênalti) e Gabriel Furtado fizeram os gols do São Francisco. Já Bismarck, descontou para a Força do Norte.

Agora restam duas vagas para a definição dos semifinalistas da Segunda Divisão estadual. No estádio Parque do Bacural, Cametá e União Paraense se enfrentam, às 15h15 desta quinta-feira (27),, enquanto que Capitão Poço e Carajás duelam no estádio José Rufino de Souza, às 15h.

Veja também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias