plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
DE OLHO EM 2023

CT é preparado para receber o Clube do Remo na pré-temporada

Obras e reparos tem sidos realizadas no local para "melhor receber os atletas e ter qualidade no treinamento", conforme informa o presidente Fábio Bentes

Imagem ilustrativa da notícia CT é preparado para receber o Clube do Remo na pré-temporada camera Centro de Treinamentos do Clube do Remo, no distrito de Outeiro, na Grande Belém | Samara Miranda/Ascom Remo

Tendo iniciado o projeto no departamento de futebol para o ano de 2023, o Clube do Remo passa a traçar todo o planejamento que será colocado em prática pelo técnico Marcelo Cabo. Logo de início, além do processo de montagem do elenco e definição com relação ao novo executivo de futebol, que nos próximos dias deverá ser oficialmente anunciado, também está sendo montado o roteiro da pré-temporada que já tem local e período de duração para acontecer.

Após a visita do novo treinador azulino, as instalações do Centro de Treinamentos da equipe, situado no distrito de Outeiro, em Belém, ficou confirmado que o espaço será bastante utilizado nas atividades. Nos últimos dias, o espaço tem passado por diversas reformas tanto na parte estrutural, como também nos campos de futebol, para receber o novo grupo de atletas, conforme destaca Fábio Bentes, presidente do Leão Azul Paraense.

Técnico Marcelo Cabo elogia estrutura do CT do Clube do Remo

Clube do Remo tem "conversas avançadas" com o novo executivo

"Primeiro que hoje a gente já não depende mais de treinamento em outros locais, infelizmente no ano que passou a dificuldade por conta da ponte, mas com a revitalização das estruturas e normalização do transito já vai poder voltar à utilizar, e segundo que estamos vemos com o Marcelo, alguns ajustes importantes para serem feitos até a apresentação do elenco para que a gente possa melhor receber os nossos atletas e ter qualidade no treinamento", afirmou.

Nas imagens divulgadas pela Remo TV, é possível observar que o gramado no campo principal tem passado por reparos. "O gramado já está todo renovado. Vamos estar próximo do padrão do Baenão", destacou o mandatário remista. Além do mais, as obras também constam a etapa recuperação na parte dos alojamentos e também no refeitório já está em fase adiantada. Outros setores também serão equiparados conforme a entrada de novos recursos.

Por conta do acidente na estrutura da ponte que dá acesso à Outeiro, o elenco profissional do Clube do Remo pouco treinou no CT neste ano de 2022. Com a passagem já liberada, o time feminino e também as categorias de base estão realizando suas atividades no local. Enquanto isso, os campos estão sendo submetidos a reparos sob supervisão do engenheiro agrônomo Raimundo Mesquita, que também é um dos ídolos históricos do time azul marinho.

Veja também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias