Voltando para a rotina, o Paysandu tem jogo neste sábado (29), contra o Humaitá, na Curuzu, em Belém, às 20h, pela estreia da Copa Verde 2022, em jogo válido pela segunda fase da competição. Na noite desta sexta-feira (28), o Papão divulgou a lista dos relacionados para o duelo e três nomes são ausência: Thiago Coelho, Wesley e Ricardinho.
O goleiro do Lobo foi liberado pela diretoria alviceleste por conta do casamento com a apresentadora da RBA TV, Carol Bambo. Já o volante está com um problema na vista e foi poupado. O camisa 8 aprimora a parte física, após se recuperar de uma lesão no tornozelo, onde passou seis meses longe dos gramados. Sendo assim, Márcio deve mandar a campo: Gabriel Bernard; Thiago Ennes, Genílson, Naylhor e Leandro Silva; Mikael, João Vieira e José Aldo; Patrick Brey, Danrlei e Marlon.
VEJA MAIS:
Renato Gaúcho: "temos que ser mais realistas. O futebol não é para amadores"
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar