plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
BUSCA PELO TRI

Paysandu: Fernandes elogia ataque: "isso que esperamos"

Próximo adversário do Papão na Copa Verde será o Tocantinópolis-TO. "Temos pouca informação da equipe que ficou", ressalta o técnico bicolor.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu: Fernandes elogia ataque: "isso que esperamos" camera Técnico do Paysandu, Márcio Fernandes | Foto: John Wesley / Paysandu

Garantido na terceira fase da Copa Verde, após vencer o Humaitá-AC sem dificuldades pelo placar de 3 x 0, dentro do estádio da Curuzu, o Paysandu agora começa a planejar seu próximo na competição regional que já será no decorrer desta semana que se inicia. Embora sem ter muito tempo para se preparar, na análise de Márcio Fernandes o time tende a ganhar mais confiança junto ao torcedor.

Márcio Fernandes crê em confiança após estreia

CBF confirma datas e horários das quartas da Copa Verde

Após o confronto disputado na noite do último sábado (29), pela segunda fase da Copa Verde, o treinador alviceleste destacou a performance dos atacantes Danrlei e Marlon, autores dos gols que culminou com a classificação do Paysandu para a etapa de quartas de final da competição regional. De acordo com Márcio Fernandes, os gols que eles marcaram foram essenciais para a evolução em seus desempenhos.

"Sempre quando o atacante faz gol, ele ganha confiança para o próximo jogo. É isso que esperamos deles. O Marlon fez uma primeira fase na série C fantástica. O Danrlei, depois do estadual, teve uma baixa de rendimento e agora tá voltando mais solto, criando mais chance. É isso que nós esperamos dos nossos atletas", destacou.

Embora a vitória tenha sido conquistada de forma tranquila - até mesmo pela inferioridade técnica da equipe adversária - o Papão abusou de perder oportunidades, que poderiam até mesmo garantir um placar mais elástico na disputa. Na sequência de sua análise, Márcio Fernandes acentuou que em alguns momentos a ansiedade acaba atrapalhando a conclusão.

"Nosso time é muito ansioso. A gente cria muito, mas na hora do passe final, da finalização, a gente acaba não fazendo do jeito que tem que ser. No segundo tempo tivemos mais controle disso e conseguimos impor o nosso futebol com gols. Saíram mais dois. Poderia ter sido cinco. Isso me deixa contente. Claro que isso agrada mesmo sabendo que precisamos melhorar para chegar na disputa do título", afirmou.

Paysandu vence Humaitá e avança na Copa Verde

Vídeo: atacantes querem aumentar gols no Paysandu

De acordo com a tabela divulgada pelo departamento de competições da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), o próximo adversário do Paysandu na Copa Verde, será o Tocantinópolis-TO. A partida está marcada para acontecer na terça-feira (01), às 21h30, no estádio da Curuzu. Com relação ao novo adversário, Márcio Fernandes afirmou ainda não conhecer detalhes do Tourão do Norte.

"Temos pouca informação da equipe que ficou. A equipe que jogou a Série D era forte. Sei que ficaram alguns jogadores. Isso deixa uma base e mostra que o time é forte. Creio que vamos ter mais dificuldades. Precisamos ser mais pontuais nas chances que tivermos. Precisamos ter elenco, então vamos ver como eles voltam para montar a equipe que vai jogar contra o Tocantinópolis", finalizou.

Veja também:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias