plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
PÉ NA FORMA

Paysandu busca corrigir finalizações para chegar na final

Papão sempre criou bastante na temporada, mas perde muitas oportunidades de gol e isso atrapalhou nos momentos decisivos dos jogos. Na Copa Verde, o problema já apareceu novamente

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu busca corrigir finalizações para chegar na final camera Atacante é titular na equipes de Márcio Fernandes | John Wesley/Paysandu

O Paysandu entra em campo nesta terça-feira (8), com a missão de abrir vantagem na corrida por uma vaga na final da Copa Verde. O Papão vai encarar o São Raimundo-AM, em Manaus. A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) fez alterações no confronto, que agora acontecerá na Arena da Amazônia, a partir das 21h.

“Com certeza o jogo será mais difícil, justamente por se tratar de uma semifinal. O São Raimundo possui uma equipe boa, com grandes jogadores experientes. Sabemos que será uma partida difícil, mas vamos buscar a vitória, o resultado positivo", comentou o atacante Robinho.

O camisa 25 é um dos homens da linha de frente do técnico Márcio Fernandes e o que vem destacando o sistema ofensivo do Paysandu é justamente a falta de precisão no momento das finalizações das jogadas, mesmo com o Lobo tendo marcado 70 vezes na temporada, em 43 jogos disputados. Robinho disse que os jogadores estão buscando corrigir os erros.

“Tivemos mais tempo para trabalhar, para descansar, para ajustar o que precisamos. Estamos confiantes, pois nos sentimos melhor física, tática e tecnicamente. Estamos trabalhando bastante as finalizações. Sempre após os treinos, ficamos para treinar. Os laterais também ficam com a gente para aprimorarmos os cruzamentos, situações de gols", finalizou.

Leia Mais:

- Paysandu terá três nomes que concorrem à presidência; veja!

- Com Ricardinho, Paysandu embarca para encarar o São Raimundo

- Rodado em Manaus, meia do Paysandu 'cagueta' o São Raimundo

- Volante do Paysandu espera mais dificuldades em semifinais

Veja Mais:

Casemiro comenta sequência de Tite e coloca Brasil entre os favoritos

Weverton espera seguir os passos de Marcos e ser campeão do mundo

Pedro vê 2022 como "ano mais feliz da vida" e ressalta resiliência para voltar à seleção

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias