plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
OLHA O JAPIIM AÍ!

Ex-Corinthians deve ser o novo técnico do Castanhal

O jogador teve passagem marcante pelo timão entre os anos de 2007 e 2008

Imagem ilustrativa da notícia Ex-Corinthians deve ser o novo técnico do Castanhal camera O treinador tem forte identificação com o Timão | Reprodução/Instagram

Em planejamento para a temporada de 2023, o Castanhal deve anunciar nas próximas horas um profissional de renome no futebol nacional. Ex-jogador de Corinthians e Clube do Remo, Finazzi deve assumir o comando técnico do Japiim.

O treinador de 49 anos já se encontra na Cidade Modelo, e sua efetivação depende de apenas alguns detalhes. As informações são do jornalista Magno Fernandes.

LEIA TAMBÉM:

+ Emerson Almeida vai comandar o Caeté no Parazão 2023

+ Reunião define potes de sorteio e data de início do Parazão

+ Remo quer contratar dois jogadores que estavam na Série B

Novo a função, o técnico teve apenas dois trabalhos na carreira, um pelo Goiânia em 2020, onde ficou 10 jogos e obteve 4 vitórias, e outro pelo Itumbiara, com 7 jogos e apenas uma vitória.

Entre os anos de 2007 e 2008, Finazzi teve seu maior destaque na carreira como jogador. Durante o período, ele defendeu o Corinthians em 38 jogos e marcou 16 gols. Já em 2011 o atleta veio a Belém para defender o Clube do Remo. Porém, não passou muito tempo: deixou o Leão com apenas 5 jogos e nenhum gol marcado.

E MAIS - VEJA TAMBÉM EM FUTEBOL NACIONAL E INTERNACIONAL

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias