Contratado como solução para o ataque, o atacante Leandro Carvalho não conseguiu mostrar bom futebol nos sete jogos que disputou com a camisa do Clube do Remo. Dentro das quatro linhas, o paraense marcou apenas um gol que não foi suficiente para ajudar a evitar a eliminação do time de Periçá, ainda na fase classificatória da Série C do Campeonato Brasileiro.
Embora tenha contrato com o Ceará até o final de 2024, Leandro Carvalho permanece vinculado ao Leão Azul Paraense através de empréstimo, até o final do mês de novembro de 2022, e terá que se apresentar no Vovô no início de dezembro. Enquanto isso, ele ainda aguarda uma definição com relação ao futuro no futebol, conforme informa o empresário do atleta, Renan Pinheiro, em contato com o DOL.
Caso Leandro Carvalho, Remo e Ceará segue incerto para 2023
"Está muito complicado dialogar com o Ceará, com isso a situação do Leandro segue indefinida. Se o Ceará cair, é bem provável que ele permaneça para a Série B, pois ele tem identificação com a torcida. Agora se o Ceará liberar, o planejamento é de contrato com o Remo até final da Série C, com cláusula de saída para o exterior", afirmou.
Mesmo com sua situação indefinida, o atacante está inserido no planejamento do Clube do Remo para a temporada de 2023. Para isso, o atleta chegou a fazer um acordo com a diretoria azulina, no qual abdicou de receber todos os seus salários até o encerramento contratual, preferindo ficar apenas com os dias trabalhados, ou seja, até 13 de agosto, data da última partida remista na Terceirona nacional.
"Ele abriu mão de tudo que tinha para receber e era uma quantia alta, mas só ficou com os dias trabalhados. A Série C terminou dia 13 de agosto e o contrato era até meados de novembro. O que ele fez foi anormal. Mas ele fez porque gostaria de ajudar o clube, que estava muito triste por não ter atingido o resultado pretendido. Foi decisão, unilateral, dele", revelou o empresário.
Salário gordo: Leandro Carvalho quer ficar no Clube do Remo
Enquanto isso, o camisa 89 segue na capital paraense, onde já foi visto recentemente atuando em jogos amadores. Sobre isso, o empresário enfatizou. "Ele está de férias. Eu sinceramente, não vou cobrar isso dele. Ele tem preparador físico particular. Atleta do nível do Leandro, tem sempre uma equipe particular trabalhando a parte física e técnica".
Além de ter atuado no Clube do Remo e também no Paysandu, onde iniciou a carreira no futebol profissional, o atacante Leandro Carvalho também passou pela Penapolense-SP, Botafogo-RJ, América-MG e o Al-Qadisiya, da Arábia Saudita. Antes de sua chegada ao estádio Baenão, o paraense disputou parte da temporada de 2022 no Náutico-PE, também por intermédio de empréstimo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar