O Paysandu ainda não tinha sido vazado na Copa Verde, mas bastou um jogo para que as falhas voltassem em um filme que é repetido para a torcida bicolor.
Depois do empate em 2 a 2 na Arena da Amazônia, na última terça-feira (8), diante do São Raimundo-AM, os bicolores voltaram a mostrar insegurança na defesa, que resultou em falhas que custaram caro ao Papão da Curuzu, em 2022.
No primeiro gol adversário, Naylhor foi traído pelo impulso do atacante Negueba, enquanto que no segundo tento dos amazonenses, a defensiva bicolor apresentou falha geral.
Em alguns jogos da Série C, o Paysandu sofreu com falhas na defesa ao ponto de sofrer gols por erros individuais, desde os zagueiros até mesmo o goleiro Thiago Coelho.
No próximo sábado (12), diante do time amazonense, a defesa do Paysandu volta a ser testada e ciente de que não pode levar gols, em busca de mais uma final da Copa Verde.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar