Diferente dos últimos anos onde o time disputou várias competições nacionais, a nova temporada para o Castanhal será com um calendário bastante reduzido no qual a equipe estará em campo apenas para a disputa do Campeonato Paraense. E com objetivo traçado em retornar ao cenário nacional, os dirigentes da equipe aurinegra não querem errar no planejamento da montagem do elenco.
Após algumas conversas que foram realizadas nas últimas horas, ficou definido que o ex-jogador Finazzi não irá comandar o Castanhal no Parazão 2023. Embora já estivesse na Cidade Modelo, as negociações entre as partes foram encerradas, conforme informação confirmada pelo diretor de futebol do Castanhal, Eduardo Lima, em contato com a reportagem do DOL.
"Ele (Finazzi) veio para resolver outras situações em Belém, e seguiu até Castanhal. Era um dos nomes que estávamos monitorando, entretanto as tratativas não evoluíram a um acordo. Está descartado. Seguimos em busca de um nome ideal para a nossa realidade financeira e que deva ser alguém que já conheça o campeonato. Esse ano será uma temporada sem grandes investimentos", afirmou.
Técnico Finazzi e @Castanhalec1924: com o desenrolar das conversas entre as partes, não houve entendimento para que o acerto fosse concretizado. Conforme me informa Eduardo Lima, diretor de futebol do Japiim, Finazzi "está descartado". Clube parte para outras opções no mercado. pic.twitter.com/6LVCXnWq6Q
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) November 10, 2022
Durante o ano de 2022, sob o comando técnico de Cacaio, no início do ano, e de Robson Melo, no decorrer da temporada, o Castanhal disputou o Campeonato Paraense, Copa do Brasil e também Série D do Campeonato Brasileiro. Em todas as competições, a equipe não conseguiu ter êxito nos objetivos disputados, sendo que na quarta divisão, o time foi desclassificado ainda na primeira fase.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar