Um dos poucos jogadores que a torcida aliviou após o rebaixamento da Série B do Brasileiro para a Série C e na eliminação na primeira fase da Terceirona em 2022, por conta de seu desempenho, Anderson Uchôa tem o cariho do torcedor do Leão Azul. Ele chegou em fevereiro de 2021, quando "atravessou" a Almirante Barroso e deixou o Paysandu, que tinha a palavra do atleta para uma renovação contratual.
Clube do Remo renova contrato com Anderson Uchôa para 2023
Após a confirmação de sua renovação contratual por mais uma temporada no Clube do Remo, o atleta agradeceu o carinho que tem por parte do Fenômeno Azul.
"Como já falei outras vezes, gosto muito do Clube do Remo, criei uma identificação muito grande com o Remo e com os torcedores também. Agradeço o carinho e respeito de todos desde que cheguei aqui", disse.
O jogador de 31 anos vem sendo uma das principais peças do Leão Azul nas últimas duas temporadas, onde realizou 80 jogos com a camisa azul marinho, marcando seis gols.
"O Clube tem hoje uma estrutura que oferece todo o suporte e trabalho que precisamos. Estou muito feliz e motivado para o ano de 2023 para ajudar nos objetivos. Vamos em frente, trabalho, foco, força de vontade não irão faltar ", concluiu.
Uchôa é cria das divisões de base do Cruzeiro. Tem passagens por clubes como Cabofriense, Villa Nova-MG, Ipatinga, Avaí, Criciúma, Red Bul Bragantino, Paraná Clube, Fortaleza, Ferroviária e o rival Paysandu, clube anterior a sua chegada ao Leão. Segundo o Remo, Uchôa retorna a Belém em dezembro para iniciar os trabalhos junto ao técnico Marcelo Cabo visando 2023.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar