Como já era de se esperar, várias frentes tem se movimentado dentro do Paysandu com o intuito de definir articular votos junto aos sócios e fortalecer as chapas , visando a disputa presidencial que deve ser uma das mais acirradas na história bicolor. Após o encerramento no prazo de inscrições, desta vez os candidatos também tiveram que passar no "crivo" da Assembléia Geral do clube alviceleste.
Paysandu terá três nomes que concorrem à presidência; veja!
Paysandu e seus prejuízos com eleição somente em dezembro
Através de publicação divulgada em seu site oficial, o Paysandu confirmou que todas as três chapas “Acima de tudo, Paysandu!”, “Paysandu Força Total” e “Aqui é Paysandu.Tem que respeitar!”, estão aptas e seus candidatos poderão participar novamente do processo eleitoral do clube, previsto para acontecer no próximo dia 7 de dezembro, na sede social do Papão.
Na nota, o presidente da Assembléia Geral do Paysandu, Manoel Acácio Bastos de Almeida e Silva, tornou pública a lista de candidaturas, assim também como os números de inscrição, que estarão nas urnas no dia da votação e também ao longo da campanha. Vale ressaltar também que na mesma portaria mostra o deferimento de 70 candidaturas avulsas para o Conselho Deliberativo e 24 para o Conselho Fiscal.
Os concorrentes serão:
Sérgio Solano, benemérito, concorrerá pela chapa “Acima de tudo, Paysandu” de número 44, e contará com os vices José Prado e Victor Cunha.
Maurício Ettinger, atual presidente, tentará a reeleição na chapa "Paysandu, força total" de número 70, e terá os vices Fred Cabral e Roger Aguilera.
Felipe Fernandes, atual vice presidente, disputará na chapa "Aqui é Paysandu", com o número 91,ao lado dos vices Coronel Bastos e Tito Cardoso.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar