plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
JAPIIM DA ESTRADA

Castanhal confirma técnico ex-América-RJ para o Parazão 2023

Em seu primeiro trabalho no futebol paraense, o novo treinador terá a missão de reconduzir a equipe aurinegra ao cenário esportivo nacional

Imagem ilustrativa da notícia Castanhal confirma técnico ex-América-RJ para o Parazão 2023 camera Após comandar o América-RJ, Hermes Junior irá assumir o Castanhal no Parazão 2023 | Vinicius Lima

Diferente dos últimos anos, quando o time disputou várias competições nacionais, a nova temporada para o Castanhal será com um calendário bastante reduzido, com a equipe em campo apenas para a disputa do Campeonato Paraense. E com objetivo traçado em retornar ao cenário nacional, os dirigentes da equipe aurinegra não querem errar no planejamento da montagem do elenco.

Após a negociação com Finazzi ter sido concluída sem o êxito esperado, a diretoria de futebol do Castanhal seguiu atenta no mercado e nesta quinta-feira (17), foi confirmado o nome do novo treinador da equipe para a temporada de 2023. Trata-se do técnico Hermes Junior, de 44 anos, que em 2022 comandou o tradicional América-RJ, na segunda divisão estadual.

Sob seu comando, o Mequinha venceu 3 dos 13 jogos disputados, e terminou sua participação ainda na fase de grupos com 7 pontos, ocupando o 3º lugar. A carreira do novo técnico aurinegro foi construída apenas em clubes do interior do estado do Rio de Janeiro, como por exemplo, Boavista, Artsul, Nova Iguaçu e Serrano. Ou seja, este será o primeiro trabalho de Hermes Junior, no Norte do Brasil.

A data da chegada do novo treinador ainda está sendo planejada pelos dirigentes da equipe da Cidade Modelo. Além do mais, ele chegará ao Ninho do Japiim apenas com o seu auxiliar técnico. No Parazão 2023, o Castanhal irá estrear contra o Águia de Marabá, em data, horário e até mesmo local, a serem definidos pela Federação Paraense de Futebol (FPF).

VEJA TAMBÉM:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias