Com o título da Copa Verde conquistado de forma dramática, o Paysandu terminou a temporada fazendo festa em Belém. Mesmo tendo fracassado ao longo do ano com a perda do título estadual dentro do estádio da Curuzu e não conseguindo o sonhado retorno à Série B, a equipe bicolor conseguiu um suspiro final para poder dar mais uma alegria a sua imensa e fiel torcida.
Chapecoense-SC demonstra interesse em atacante do Paysandu
Após vencer nos pênaltis o Vila Nova-GO e confirmar o tricampeonato no torneio regional, a delegação do Paysandu retornou no último domingo (20) para a capital paraense, onde comemorou bastante o título conquistado. Os festejos foram registrados praticamente em tempo real pelo clube, através das redes sociais, com depoimentos dos atletas. Entre eles, o atacante Danrlei, que se despediu do Papão.
"Só agradecer a torcida do Paysandu que é fiel e nós sempre iremos respeitar. Estamos de saída. Vamos sempre estar na torcida pelo Paysandu. Somos apaixonados", destacou Danrlei que seguirá o mesmo caminho do também atacante Robinho e do meia José Aldo, que irão atuar em outras equipes do futebol brasileiro no ano de 2023.
Atacantes Robinho e Danrlei, além do meia José Aldo, só @Paysandu.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) November 20, 2022
Robinho destaca: "Dever cumprido".
José Aldo brinca sobre a parceria com Marlon e diz: "Obrigado de coração".
Danrlei: "a gente tá de saída e vamos ficar na torcida pelo Paysandu"
Vídeo: Instagram Paysandu pic.twitter.com/FlttoKvQWQ
Destaque bicolor no início da temporada, Danrlei chegou a brigar pela artilharia do Campeonato Paraense. Porém, ele se lesionou no mata-mata contra o Águia de Marabá e teve que conviver com diversos problemas físicos durante a temporada. Mesmo assim, o camisa 9 jogou 49 partidas e marcou 14 gols com a camisa do Paysandu, neste ano. A Chapecoense-SC poderá ser o seu destino no próximo ano.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar