plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 26°
cotação atual R$


home
GRINGO BICOLOR

Paraguaio se despede do Ituano e jogará no Paysandu em 2023

Aos 29 anos, Jiménez vem de duas temporadas pelo Ituano, participando do acesso para a Série B em 2021 e jogando a competição em 2022 pelo Galo de Itu.

Imagem ilustrativa da notícia Paraguaio se despede do Ituano e jogará no Paysandu em 2023 camera Em 2023, Jorge Jímenez será jogador do Paysandu | ( Reprodução Instagram )

Mesmo com a indefinição de quem será o novo presidente do Paysandu nos próximos dois anos, por conta das eleições marcadas para 7 de dezembro, o departamento de futebol alviceleste já está no mercado da bola em busca de novas contratações para a nova temporada do futebol brasileiro. Enquanto algumas saídas já estão confirmadas, o clube deverá anunciar em breve a primeira aquisição de 2023.

Conforme informação já antecipada pelo DOL, ao longo dos últimos dias, as negociações envolvendo o staff do volante paraguaio Jorge Jímenez e o Paysandu foram praticamente definidas, e em breve, ele deverá ser oficializado como o mais novo bicolor. A informação foi confirmada pelo próprio presidente Maurício Ettinger, em entrevista à Rádio Clube do Pará.

Paysandu confirma as saídas de Danrlei e Matheus Batista

Thiago Coelho tem pré-contrato assinado com o Paysandu em 2023

Em suas redes sociais, Jimenez confirmou a saída do Ituano-SP, seu antigo clube, e agradeceu o período que atuou pelo Galo de Itú. "Obrigado Ituano. Venho agradecer pela oportunidade de vestir essa camisa por duas temporadas e por conseguir fazer história com este clube bom e organizado. Fui o primeiro estrangeiro a ganhar títulos no clube, uma honra pra mim!", disse.

"Sou grato a Deus por todos os momentos inesquecíveis que vivemos, os quais levarei para o resto da minha vida. Gratidão a todos do staff do clube e aos meus companheiros por todos os objetivos que alcançamos juntos. A toda torcida do galo de Itu (SP) pelo carinho e respeito comigo e minha família, deixo meu muito obrigado por tudo”, prosseguiu.

Paraguaio se despede do Ituano e jogará no Paysandu em 2023
📷 |( Reprodução Instagram )

Aos 29 anos, Jiménez vem de duas temporadas pelo Ituano, com acesso para a Série B em 2021 e jogando a competição em 2022, quando o time quase ficou entre os quatro times que subiram para a Série A, jogando 37 jogos e marcando 3 gols. Além do time paulista, o paraguaio também passou por CRB-AL, Operário-PR, Náutico-PE, Nacional do Paraguai e San Telmo, da Argentina.

Em entrevista para a Rádio Universo 970 AM, o atleta confirmou ter recebido proposta para retornar ao futebol paraguaio e jogar pelo Sportivo Luqueño, porém reiterou o compromisso já assinado com o Papão. "Ontem o Sportivo Luqueño me ligou, mas assinei um pré-contrato com o Paysandú, por isso não pude voltar ao futebol paraguaio", afirmou Jímenez.

Paraguaio se despede do Ituano e jogará no Paysandu em 2023
📷 |Reprodução
VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias