Na noite desta quarta-feira (23), a Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Obras Públicas do Pará (Sedop) realizou teste de iluminação de refletores dos lados A e B e do placar eletrônico do Estádio Olímpico Mangueirão.
A medida, segundo a Sedop, por meio do titular da secretaria, engenheiro Ruy Cabral, serviu para verificar a maneira como eles são operacionalizados e também para avaliar as condições de trabalho.
“Nós estamos fazendo os testes de iluminação tanto do lado A quanto do lado B, os placares eletrônicos e a maneira como são operados, como estão funcionando e qual a resposta que esses instrumentos podem nos dar, disse.
LEIA TAMBÉM:
+ Mangueirão irá reabrir com um Re-Pa. Veja a data do clássico
+ Paysandu renova com oito e acerta contratação de mais três
+ Após deixar o Paysandu, Danrlei irá atuar na Chapecoense-SC
“Obtivemos o resultado positivo do nosso trabalho, que vem se desenvolvendo há algum tempo, trazendo melhores condições para o torcedor”, completa.
Além disso, foi verificada a sonorização do estádio, seguindo todas as recomendações da FIFA. Atualmente, cerca de 312 refletores já foram instalados de um total de 560.
Fechado para obras desde o início de 2021, a praça esportiva tem previsão para ser inaugurada em março de 2023, com primeiro Re-Pa do Campeonato Paraense.
E MAIS - VEJA TAMBÉM EM COPA DO MUNDO
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar