Na última semana, os bastidores do futebol paraense estiveram bastante movimentados com uma chuva de anúncios por parte dos mais tradicionais clubes de Belém: Paysandu e Remo. E não param de desembarcar rostos novos em algum dos lados da avenida Almirante Barroso. No entanto, velhos conhecidos também estão pintando novamente na Cidade das Mangueiras...
É o caso do atacante Mário Sérgio, de 27 anos. O jogador foi anunciado pelo Papão na noite desta segunda-feira (12) e é mais um integrante do pacote de reforços prometidos pela equipe bicolor para a temporada 2023. Até aqui, são 10 nomes anunciados.
Veja também:
Trintões na área! Paysandu anuncia atacante e um lateral
Remo: clube se apresenta para a pré-temporada com 24 atletas
E como a preparação é parte fundamental deste processo, Mário Sérgio já deve estar por Belém nos próximos dias para o inicio da pré-temporada, previsto para o dia 27 deste mês.
Com status de goleador, Mário Sérgio teve grande destaque no primeiro semestre de 2022, quando marcou um total de 24 gols em 30 jogos pelo Fluminense do Piauí. O jogador, que atua no futebol profissional desde 2015, teve passagens pelo Bahia, Botafogo-SP, Botafogo-PB e pelo Mirassol-SP, seu último clube.
Em 2019, Mário Sérgio jogou pelo Clube do Remo, no entanto, a passagem não rendeu muitos frutos ao centroavante. Na ocasião, ele marcou apenas dois gols em 14 partidas.
PAYSANDU NO MERCADO
Como já citado, o Papão da Curuzu tem proposto uma grande renovação em seu elenco para o ano que vem. Até aqui, os alvicelestes já anunciaram 10 nomes, com a contratação dos zagueiros Henríquez Bocanegra e Wanderson, o lateral-direito Samuel Santos, o lateral-esquerdo Eltinho, os volante Jiménez, Paulo Henrique e Rithely, o meia Robert e o atacante Stéfano.
Todos devem se apresentar no Estádio Banpará Curuzu no dia 27 de dezembro, onde a equipe dará início à pré-temporada 2023 visando, inicialmente, o Campeonato Paraense.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar