As novidades no Paysandu continuam e a torcida bicolor terá o retorno de um “talismã”, acostumado a dar alegrias ao clube alviceleste.
Vandick Lima está de volta ao futebol bicolor, agora como executivo de futebol do Paysandu, após decisão do presidente Mauricio Ettinger, que antes teria o ídolo da Fiel como diretor de futebol.
O dirigente já trabalhou nesta função em clubes como Carajás e Águia de Marabá, clube que levou a disputa do Campeonato Brasileiro da Série D e da Copa do Brasil, de 2023, depois de ser o quarto lugar no Campeonato Paraense de 2022.
- Patrick Brey troca o Paysandu pelo futebol de SP
Vandick retorna ao Papão, onde foi jogador e ídolo da Fiel, sendo artilheiro na conquista do bicampeonato brasileiro da Série B, em 2001. Anos depois, foi o presidente na campanha da Série C de 2014, última vez em que o clube bicolor conquistou o acesso no futebol nacional.
“Fiquei muito feliz com o convite da diretoria e farei de tudo pra corresponder. É uma função que me identifico pois já fui atleta e conheço as necessidades deles, fui presidente e sei das dificuldades da diretoria e também já fui coordenador e superintendente de Futebol, além de ter trabalhado no Águia e Carajás. Teremos um grande desafio porém unidos podemos alcançar os objetivos”, detalha.
Vandick revela também que há conversas diárias com dirigentes e com o técnico Márcio Fernandes, a fim de fechar detalhes para o início dos trabalhos na Curuzu, marcado para o dia 27 de dezembro.
“Toda contratação é feita em conjunto e a opinião do Márcio Fernandes conta muito. Tudo para deixar o clube preparado para a chegada dos jogadores, no dia 27”, completa.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar