Muitos jogadores profissionais de futebol almejam cravar os nomes na história do clube que defendem. Por esta razão, dão o melhor de si para chegar neste objetivo tão difícil de ser alcançado, mas nada impossível.
Marcelo Lemos, ex-jogador de grandes clubes paraenses como Paysandu, Remo e Tuna Luso, morreu neste sábado (17) durante uma partida de futebol amador no interior de São Paulo. Ele tinha 45 anos.
Veja também:
Tuna vence Paysandu e é campeã do Parazão Sub-17 de 2022
Paysandu integra lista de melhores clubes da América do Sul
Ele teria passado mal ainda no começo do jogo, de acordo com informações divulgadas pela equipe Verdy Kawazaky nas redes sociais. A principal suspeita, conforme a publicação, é de que Marcelo tenha sofrido um infarto.
O atacante marcou história em sua passagem pelos clubes com gols decisivos, que alçaram sua carreira ao nível internacional, com a contratação no Mesaimeer Sports Club, do Catar.
No Pará, Marcelo Lemos acumulou passagens por clubes da capital, região metropolitana e interior do estado, como Paysandu, Remo, Tuna, Ananindeua, Santa Rosa, Tiradentes, Vila Rica, Sport Belém e Abaeté
RELEMBRE:
Triste informação!
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) December 18, 2022
Há pouco, ex atacante Marcelo Lemos, sofreu um infarto fulminante, enquanto jogava uma pelada e veio à falecer, aos 45 anos.😞
Marcelo atuou em @ClubeDoRemo, @Tunalusoof e @Paysandu. Aqui, um clássico de 2007 entre Papão e Águia, com dois gols de sua autoria. pic.twitter.com/aGWroV5Ifi
A nível nacional, o atacante jogou em equipes da Bahia, Amapá e Espírito Santo. A partir de 2010, pendurou as chuteiras e se tornou um religioso, sem deixar o futebol totalmente de lado, pois ainda jogava em equipes amadoras no interior de São Paulo.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar