No Paysandu a ordem é: formar um grupo mais competitivo do que o apresentado em 2022, para que possa conquistar os objetivos traçados para as competições da temporada que aproxima. Para isso, vários atletas têm sido contratados pelo departamento de futebol alviceleste; entre eles, um é bastante conhecido por ter atuado contra o Papão, vestindo a camisa do rival.
Ex-Clube do Remo, atacante Bruno Alves é do Paysandu
Após intensa e demorada negociação, na última sexta-feira (16), a diretoria do Paysandu confirmou o acerto com o atacante Bruno Alves, que neste ano atuou pelo Clube do Remo em 32 partidas e marcou 7 gols, sendo um dos destaques da equipe no Campeonato Paraense e Série C. Ele também jogou na Ponte Preta-SP, na parte final da Série B do Campeonato Brasileiro.
Com a "travessia" realizada, o novo atleta bicolor destacou suas características em campo e espera dar alegrias aos torcedores alvicelestes. “Essas sempre foram as minhas características. Sou um cara veloz que atua pelos lados do campo sempre com muita raça e determinação. Vou dar o meu máximo para conquistarmos títulos e consequentemente dar alegrias ao nosso torcedor”, afirmou.
Além de Bruno Alves, o Paysandu contratou os zagueiros Henríquez Bocanegra e Wanderson, os laterais-direitos Samuel Santos e Igor Bosel, o lateral-esquerdo Eltinho, os volante Jiménez, Paulo Henrique e Rithely, os meia Robert e João Pedro e os atacantes Stéfano, Mário Sérgio e Bruno Alves. Todos os novos contratados e os remanescentes vão se apresentar no próximo dia 27, no Estádio Banpará Curuzu, para o início da pré-temporada.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar