Alguns times estão em ritmo de treinos físicos ou atividades com bola, mas existem aqueles clubes mais adiantados visando o Campeonato Paraense e um deles tratou de realizar um jogo-treino.
É o caso do Águia, que realizou uma movimentação diante do sub-20 do Parauapebas, na última quinta-feira (29), no estádio Zinho Oliveira, em Marabá.
A partida terminou com o placar de 2 a 1 para o Azulão, que mostrou ao torcedor o time para a temporada 2023, com a chegada de vários jogadores e do treinador Mathaus Sodré.
Por outro lado, a partida serviu como teste para o time do “Gigante de Aço”, que já viajou para São Paulo (SP), onde irá disputar a Copa São Paulo de Futebol Junior, a partir do dia 2 de janeiro.
Até a estreia no Parazão, o Azulão fará mais jogos amistosos e um deles será no dia 14 de janeiro, contra o São Francisco, em Ipixuna do Pará.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar