Não tem como esquecer a vitória por 1 a 0 dentro da La Bombonera, na Libertadores de 2003. Todos os anos, o Paysandu relembra o fato, seja com posts ou camisas. Desta vez, não é diferente. O Lobo, 20 anos depois, resolveu ingressar forte no marketing desse triunfo histórico e lançou camisas alusivas ao jogo e, o detalhe mais curioso: com as cores do clube argentino.

As camisas de treino de jogador, goleiro e comissão técnica receberam o nome de Bombonera, que contam em cores e detalhes esse fato que marcou a história do futebol brasileiro. As três camisas foram feitas em tecido Dry. Feita com técnica de sublimação, a arte frontal remete ao Sol de Mayo, uma referência ao início da independência argentina. 

As camisas contam ainda com o escudo e logo em TPU, material que traz mais versatilidade e durabilidade, é o que há de mais moderno no mercado esportivo. Além desses detalhes, na parte do verso tem o placar e os detalhes da partida, bem como o selo de autenticidade para ser mais uma barreira contra a pirataria.

As camisas de concentração estão disponíveis em dois modelos: comissão técnica e jogador. Também estão em tecido Dry. A caracterização dos modelos é feito em Silk estampando Nome, Logo e Escudo. São mais 5 produtos da coleção 2023 do Paysandu. Libertadores: orgulho da Amazônia. 

 

Your browser doesn't support HTML5 video.

MAIS ACESSADAS