plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 27°
cotação atual R$


home
AVANTE, SIMBAZINHO!

Clube do Remo tem próximo adversário confirmado na Copa SP

Confronto válido pela 2ª fase será disputado na próxima sexta-feira (13), no estádio da Rua Javari, em São Paulo;o horário ainda não está definido pela Federação Paulista de Futebol.

Imagem ilustrativa da notícia Clube do Remo tem próximo adversário confirmado na Copa SP camera Clube do Remo é um dos times invictos na Copa São Paulo de Futebol Juniores | Iago Rodrigues/Clube do Remo

A Copa São Paulo de Futebol Juniores já está em sua reta final na fase classificatória da competição. Gom o passar dos últimos jogos que são realizados, os grupos são definidos e os confrontos da segunda fase começam a ser confirmados. Com três representantes paraenses no torneio, apenas Clube do Remo e Parauapebas seguem vivos na competição.

Leia também:

Clube do Remo se classifica na liderança da Copa São Paulo

Joia do Remo comenta momento mágico e cita apoio da família

Parauapebas já tem adversário definido na 2ª fase da Copinha

Na tarde desta quarta-feira (11), os garotos azulinos conheceram o próximo adversário na sequência da Copinha. O Simbazinho (como é conhecido o Clube do Remo, em suas categorias de base) irá enfrentar o Nacional-SP, que terminou na segunda colocação do grupo 32, ao vencer o Juventude-RS, por 3 x 0. De acordo com a tabela, o duelo será na sexta-feira (13), no Estádio Nicolau Alayon, às 12h45.

Jogadores do Clube do Remo comemoram classificação à 2ª fase da Copa São Paulo. Autor: Adriano Cordovil

A partir da segunda fase, a disputa será em sistema eliminatório, com jogo único. Em caso de empate no tempo normal, a definição vai para os tiros livres da marca do pênalti. A final da maior competição de futebol de base do mundo está marcada para o dia do aniversário da cidade de São Paulo, em 25 de janeiro.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias