Há poucos dias para a estreia no Campeonato Paraense, o Paysandu segue na cidade de Barcarena, ajustando os últimos detalhes para a partida contra o Bragantino. Embora ainda não tenha a equipe inteiramente confirmada, o técnico Márcio Fernandes já sabe que pelo menos um desfalque é certo no primeiro desafio bicolor na temporada.
Pato no tucupi, foco e calor: a vida de Rithely no Paysandu
Volante aposta no currículo para se dar bem no Paysandu
Fora do amistoso realizado no último domingo (15), quando o Papão venceu a seleção municipal de Barcarena por 2 x 0, o volante Rithely, de 31 anos, também não estará presente no confronto contra o Tubarão do Caeté, que será realizado às 9h45 do domingo (22), na Curuzu, em Belém. Focado no trabalho de fortalecimento muscular, o atleta segue sem data para estrear pelo Papão.
Natural de Imperatriz (MA), Rithely foi formado nas categorias de base do Goiás-GO e atuou por oito anos seguidos com a camisa do Sport. Ele foi emprestado ao Internacional em 2009, mas retornou para o Leão na mesma temporada. Depois passou por Atlético-GO, Azuriz-PR e Ponte Preta-SP. Na Macaca, o experiente volante jogou apenas cinco partidas durante o ano de 2022.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar