Brigando na justiça para disputar o Campeonato Paraense, o Paragominas não dorme no ponto e já se movimenta para não ser apenas um participante no torneio e brigar pela parte de cima da tabela.
A diretoria do Jacaré do Norte aguarda a posição do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), sobre o julgamento envolvendo o recurso que acabou suspendendo o início do Parazão 2023, mas já movimenta o elenco com reforços e até jogo treino.
Paulo Toscano, presidente do Paragominas falou com o DOL sobre os reforços do time após o clube fechar com o técnico Robson Melo para o Estadual.
“Nossa comissão técnica já está em Paragominas e apesar de realizar peneirada na região, os jogadores contratados são do eixo Rio-São Paulo e do futebol paranaense”, frisa.
Toscano adiantou que o Paragominas não vai esperar a definição do Parazão, ao ponto de confirmar a disputa de um jogo treino.
“Faremos um jogo treino do time do Paragominas contra a seleção de Ulianópolis, nesta segunda-feira (23), à tarde”, finaliza.
A espera pela abertura do Parazão 2023 deverá ser o assunto ao longo da semana, com previsão somente para o inicio de fevereiro.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar