A temporada de 2023, para o futebol paraense, começou bastante agitada. Se não bastasse as badaladas contratações no qual os clubes movimentam até mesmo o mercado estrangeiro, agora o assunto do momento é com relação a paralisação da competição através do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD). Com a indefinição do início da disputa, alguns times podem perder atletas em seus elencos.
"Volto para Belém cheio de alegria" diz goleiro do Paysandu
Durante o amistoso realizado na manhã deste domingo (22), entre Paysandu 1 x 0 São Francisco, de Santarém, no estádio da Curuzu, o goleiro Victor Souza confirmou que está em fase de negociação com o Avaí-SC e pode mais uma vez deixar o estádio da Curuzu. Em entrevista ao repórter Dinho Menezes, da Rádio Clube do Pará, o atleta destacou o interesse, mas ainda assim, segue focado no Papão.
Ao repórter @DinhoPapao, na Rádio Clube do Pará, goleiro Victor Souza confirma interesse do @AvaiFC. Porém, independente de qualquer situação, ele afirmou que está feliz em ter retornado ao @Paysandu e muito focado nas atividades que estão sendo realizadas.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) January 22, 2023
Foto: Osmarino Souza pic.twitter.com/1r2JvzPRz5
Embora ainda "não tenha nada certo" conforme relatou ao DOL, o executivo de futebol do Paysandu, Vandick Lima, ao ser procurado pela reportagem, o staff do atleta também comentou sobre a negociação: "sim, existe interesse do Avaí neste momento de mercado agitado e estamos aguardamos definições. Mas se tiver que ficar no Paysandu, ele vai honrar a camisa como sempre fez por onde passou", afirmou.
Após ficar marcado pela campanha do Papão na Série C de 2021, quando o time não conseguiu o acesso e teve grandes problemas com técnicos,Victor foi emprestado ao Água Santa para disputar o Campeonato Paulista. Depois, ele foi emprestado pelo Paysandu ao Londrina-PR, onde sofreu séria lesão que o tirou de grande parte da temporada de 2022. O atleta tem contrato com o bicolor até final deste ano.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar