Os rumos do Campeonato Paraense continuam indefinidos. Enquanto os advogados do Paragominas e os membros do Tribunal de Justiça Desportiva (TJD-PA), mantém o impasse com relação ao retorno do Jacaré à elite estadual, que resultou na sentença divulgada pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), todos os 12 clubes aptos para a competição, mantém a preparação dos elencos.
Clube do Remo leva empate no fim e frustra torcida no Baenão
Campeonato Paraense pode ter 14 times? FPF explica situação
O departamento de futebol do Clube do Remo já começa a se movimentar para a realização de mais um jogo amistoso, visando dar sequência ao trabalho que tem sido realizado pelo técnico Marcelo Cabo. Entretanto, espera que se tenha uma definição através da Federação Paraense de Futebol, ainda nesta semana, sobre o início do Parazão 2023.
Em contato com a reportagem do DOL, o presidente Fábio Bentes, informou que existe possibilidade do Leão enfrentar o Cametá, no próximo domingo (29), estádio Parque do Bacural.
"Estamos esperando definir ainda sobre o (futuro) do Campeonato. Se não confirmar no próximo final de semana, (o amistoso) poderá ser uma opção, mas não há nada certo ainda", informou, o mandatário azulino.
Mesmo sem ter confirmado, a equipe de comunicação do Mapará, divulgou nas redes oficiais do clube, a realização do confronto denominado de “amistoso dos campeões”, haja visto que o confronto será entre o campeão da Segundinha contra o campeão do Parazão 2022". Vale ressaltar que na próxima quinta-feira (26), todos os clubes deverão ter um posicionamento do STJD sobre o ínicio ou não do Campeonato.
Desde que iniciou sua preparação para a disputa do Campeonato Paraense, o Clube do Remo já entrou em campo em três jogos amistosos, realizados ao longo dos últimos finais de semana do mês de janeiro. Na primeira partida, os atletas azulinos venceram o Tesla, clube da terceira divisão estadual, por 4 x 0. Na sequência, o Leão empatou em 1 x 1 contra o Caeté e também o Bragantino, ambos no estádio Baenão.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar