A cada momento que passa, surgem novos episódios que esquentam ainda mais o polêmico caso envolvendo a paralisação do Campeonato Paraense. Enquanto os 12 clubes que estavam previstos para a competição lamentam o adiamento da primeira rodada, que seria realizada no último final de semana, o pivô de todoa a confusão, o Paragominas, começa sua preparação para entrar de vez na competição.
Na manhã desta segunda-feira (23), após reunião realizada entre os membros da diretoria do clube alviverde da BR-010, foi confirmado o nome do técnico Robson Melo para a disputa do Parazão 2023. Já na cidade, o treinador retorna ao clube onde já atuou como preparador físico e também treinador ao longo de temporadas passadas.
Campeonato Paraense poderá ter novos capítulos ainda hoje
Advogado garante retorno do Paragominas e explica situação
Técnico Robson Melo foi oficialmente apresentado na manhã desta segunda-feira (23), como novo técnico do @SigaParagominas.
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) January 23, 2023
Elenco já está sendo formado para começar a preparação na disputa do Campeonato Paraense. pic.twitter.com/AeIogQwq2q
Confiante no retorno ao Campeonato, o presidente Paulo Toscano relatou ao DOL detalhes sobre o início da preparação e também montagem do elenco. "Estamos com uma base de atletas que pertencem ao Paragominas e mais uns da base, que somam um total de 26 jogadores. Já temos também vários jogadores apalavrados, mas temos que aguardar o julgamento. Não podemos dar 'murro em ponta de facas', destacou.
Fazendo parte da programação de aniversário da emancipação política do munícipio de Paragominas, que hoje completa 58 anos, a equipe do PFC entrará em campo às 20h, contra a seleção de Ulianópolis. O confronto será o primeiro teste de Robson Melo e seus novos comandados. Antes de retornar ao Jacaré, Robson teve passagens por Tuna Luso, Tapajós, Castanhal e por último Parauapebas.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar