Em jogos oficiais ou amistosos, balançar as redes é a consagração máxima para qualquer atleta que busca destaque individual e coletivo. E quando se trata de uma equipe com torcida de massa que participa e ao mesmo tempo cobra, isso se torna ainda mais determinante quanto ao desempenho dentro dos 90 minutos em campo.
Técnico vê evolução no Clube do Remo, mas lamenta resultado
No último sábado (21), o volante Richard Franco, após guardar o seu primeiro gol pelo Clube do Remo, ficou na bronca ao final do amistoso contra o Bragantino, que encerrou em 1 a 1, no Baenão, mesmo após ter corrido para o abraço por conta do gol anotado. O motivo foi a falta de contundência na finalização do seu time, que ocasionou com a reação do adversário no apagar das luzes da movimentação.
“A sensação foi boa, mas aí depois veio o empate. Precisamos melhorar pois não podemos vacilar em nenhum momento. Temos que jogar para não cometer erros. Estamos nos preparando muito bem, mas chegou a notícia que está suspenso o campeonato. A gente vai se preparar. Tratar de melhorar ainda muita coisa pro time ficar compacto e ser forte aqui dentro de casa", destacou.
A igualdade no marcador, novamente, frustrou os torcedores que ligaram as vaias, mais uma vez, ao final da apresentação azulina pelo rendimento abaixo do esperado, independentemente do placar final, visto que o desempenho frente a times que irão disputar o Parazão desta temporada decepcionou na avaliação final do torcedor, com a ausência do resultado positivo (empates em 1 a 1 com Caeté e Bragantino).
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar