Enquanto a torcida espera pelo início do Campeonato Paraense, um jogador até então remanescente de 2022 decidiu não aguardar a abertura da competição e definiu seu destino longe do Paysandu.
O atacante Dioguinho não integra mais o plantel bicolor, conforme informou o clube nesta terça-feira (24).
Em postagem feita nas redes sociais, o jogador exibiu um passaporte na mão antes de viajar para o seu novo desafio: atuar no futebol do Iraque, mas precisamente no Al-Minaa, que atua na primeira divisão do país, onde assinou contrato por seis meses.
Revelado pelo Castanhal, Dioguinho chegou no Papão após deixar o Remo, clube onde viveu uma série daltos e baixos, com a marca de 4 gols em 26 partidas e o título da Copa Verde.
VEJA A NOTA NA ÍNTEGRA
O Paysandu Sport Club informa que, a partir desta terça-feira (24), o atleta Dioguinho não faz mais parte do elenco de futebol profissional bicolor.
O atacante manifestou à direção do clube interesse em atuar no exterior. A partir daí, as partes chegaram a um acordo em definitivo.
A instituição agradece ao atacante pelos seus serviços prestados.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar