O Clube do Remo entra em campo no próximo domingo (29) para disputar amistoso contra o Cametá, no Estádio Parque do Bacurau, às 10h. Sem vitória contra Caeté e Bragantino, o Leão Azul se vê pressionado pela torcida e busca ajustar os erros antes do início do Campeonato Paraense. O atacante Diego Tavares disse que o elenco está focado nos trabalhos ofensivos.
“O grupo está se preparando bem. É bom para irmos nos acostumando com as viagens, com os gramados. Se Deus quiser, vamos fazer um grande amistoso e sair com o resultado positivo. Estamos trabalhando muito a parte ofensiva. O professor vem intensificando bastante essa parte. Estamos criando bastante. Precisamos aproveitar o último detalhe para fazer os gols", revelou.
Jogar no Pará não é fácil por "n" fatores, como os gramados pesados por conta de água e lama, por exemplo. Além disso, o clima dificulta para muitos que pisam na região norte, já que nesta época do ano vivemos de intenso calor e intensas chuvas. Para o atacante, a adaptação está sendo boa. Diego contou também que ainda não experimentou os pratos típicos.
”Aos poucos vamos nos acostumando. Estamos treinando no sol e de repente vem a chuva. Antes de sair do Baenão, passamos protetor e quando chegamos ao CT não precisa mais (risos). Porém, o clima é bom para treinamento. Muito sol forte é ruim. Sobre a culinária, pretendo, quando tiver tempo, aproveitar ela", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar