plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 24°
cotação atual R$


home
TREINOS

Paysandu aproveita suspensão do Parazão para entrosar elenco

Com um campeonato que sequer começou, bicolores focam em ganhar mais entrosamento e ritmo de jogo com treinos na Curuzu.

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Paysandu aproveita suspensão do Parazão para entrosar elenco camera Elenco do Paysandu intensifica preparação para iniciar as competições na temporada 2023 | John Wesley, ascom Paysandu

Entre os jogadores do Paysandu, treinar sem saber quando será a estreia no Parazão não é uma situação confortável, mas o tempo a mais tem que ser aproveitado para deixar o elenco e o time em melhores condições. “Cada treinamento que fazemos a gente procura dar o máximo de intensidade para estar preparado para jogar. Mas, com esse impasse, não sabemos quando vamos jogar. O importante é se manter numa alta intensidade para estar pronto quando tudo se normalizar”, diz o meio-campista Gabriel Davis.

“Pelo tempo a mais para treinar, se preparar melhor, foi bom, mas o impasse sobre quando será o início não é bom. A saída é aproveitar esses dias. Para mim é nítido um entrosamento maior e o ganho de ritmo”, completa.

Leia também:

Gabriel Davis alerta Paysandu para clássico contra a Tuna

Adiamento do Parazão tem pontos positivos para o Paysandu

Ingressos do amistoso entre Paysandu e Tuna já estão à venda

De acordo com Gabriel, o elenco ainda precisa evoluir em todos os setores. “Não estamos 100%. Estamos em busca da perfeição, evoluindo a cada treino, a cada amistoso. Uma dificuldade muito grande ainda por conta da pré-temporada que fizemos, os amistosos e então essa última semana na expectativa de início do campeonato, que veio o cancelamento", comenta.

"Mas é algo natural, que estamos enfrentando durante essa temporada, que é a adaptação e o crescimento em todas as funções”, complementa. Sobre o terceiro amistoso do Paysandu, contra a Tuna, no domingo (29), às 10h, na Curuzu, o meio-campista destaca que todos dão um esforço a mais contra o Papão e, por se tratar de um clássico, as dificuldades devem ser ainda maiores.

“A dificuldade nos amistosos e nos jogos são sempre grandes. Quando se trata de um clássico, a exigência é maior. Devemos ter cautela até para que ninguém se machuque, mas é um clássico e tem que ser encarado dessa forma”, finaliza o atleta. O confronto entre Papão e Águia terá o acompanhamento em tempo real de toda a equipe esportiva do DOL.

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias