O elenco do Clube do Remo continua em ritmo de treinos visando amistosos e o momento sem jogos do Campeonato Paraense permite adaptação às logísticas do futebol local.
Para o meia Rodriguinho, o amistoso deste domingo (29), contra o Cametá, no estádio Parque do Bacurau será importante para o plantel se adaptar a situações do Parazão, desde viagens até as condições do gramado.
“A gente precisa estar preparado. Nosso time tem esse perfil de time aguerrido, agressivo e isso ajuda na competição para ter êxito mais rápido. A expectativa boa para esse amistoso e enfrentar um time qualificado, como o Cametá, em partida que serve para se adaptar aos gramados que vamos enfrentar no Estadual”, afirma.
Com a suspensão do início do Parazão 2023, o meia aproveitou o tempo para aprimorar a parte física e diz estar pronto para entrar em campo com a camisa azulina e reescrever a sua história no clube, após sua passagem pelo Baenão, em 2018.
“Estou pronto. Preparado para dar meu melhor. A gente tem acompanhamento e posso garantir que to bem preparado para qualquer tipo de jogo ou campo”, declara.
A delegação azulina tem viagem prevista para Cametá no início da tarde de sábado (28).
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar