O futebol paraense segue sem a realização do início do campeonato estadual. O motivo, é por causa da decisão divulgada através do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), em razão à denúncia movida pelo Paragominas, que acusa Bragantino e Águia de Marabá, de atuar com atletas irregulares na competição de 2022. Enquanto a disputa não começa, os demais clubes continuam suas preparações.
Clube do Remo decepciona torcida em empate insosso com o Caeté
Enquanto todo esse imbróglio não é solucionado e o Caeté não tem definição de quando irá enfrentar o São Francisco, de Santarém, seu primeiro adversário no Parazão 2023, em jogo que está marcado para acontecer no estádio Ipixunão, o técnico Emerson Almeida mantém a preparação do elenco, com a realização de mais um jogo amistoso.
Uruguaio é confirmado pelo Caeté para jogar Parazão
"Semana bem produtiva, seguimos trabalhando de forma intensa, onde finalizaremos com um jogo amistoso contra a equipe do Capanema. O grupo tem nos dado uma resposta bem positiva e é notável o ganho de força e intensidade que tivemos, bem com a evolução na parte tática. Mas precisamos ganhar ritmo de jogo", destacou.
Depois de ter empatado com o Clube do Remo, no estádio Baenão, em 1 x 1, o elenco do Caeté terá mais um compromisso visando chegar cada vez mais preparado no estadual. Neste sábado (28), às 10h, o Índio Caeteuara irá enfrentar a Seleção de Capanema, no campo do Santa Cruz, em Capanema. Mesmo mantendo o elenco em atividades, Emerson Almeida espera que o Parazão inicie logo.
"A competição pode retornar a qualquer momento e é o que esperamos que tudo se resolva e tenhamos uma definição o mais breve possível. E quando isso acontecer pode ter certeza que o Caeté estará preparado para fazer uma grande competição", finalizou Emerson Almeida, técnico da equipe do Caeté.
VEJA TAMBÉM:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar