Sem Campeonato Paraense, pelo menos até este final de semana, os clubes vão se movimentando em disputa de amistosos, para que os jogadores possam ir adquirindo ritmo de jogo. No domingo (29), a Tuna irá enfrentar o Paysandu, em clássico que será disputado no Estádio da Curuzu, às 9h45. Para o técnico Josué Teixeira, é a dificuldade que a equipe precisa para conseguir evoluir.
"É importante um clássico amistoso. Fiz umas projeções para esta semana, infelizmente não teremos três jogadores, mas a gente vai com uma equipe forte, respeitando o adversário nesse processo de início de temporada. Foi muito importante conseguir marcar esse amistoso. Agora, é fazer um bom jogo, fazer uma boa preparação e deixar a equipe mais afinada para estrear na competição, provavelmente no próximo final de semana", destacou.
Os atletas que não irão estar disponíveis para o amistoso contra o Papão são o volante Jair Berlitz, que teve uma entorse no tornozelo, o meia Felipe Recife, com uma contratura muscular, o mesmo problema do meia-atacante Victor Diniz, que está emprestado pelo Lobo à Águia do Souza. Os jogadores estão em evolução no departamento médico cruzmaltino, para que estejam aptos para a estreia Parazão 2023.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar