O atacante Ricardinho nem precisou disputar a Copa São Paulo de Futebol Júnior 2023 para chamar atenção no Clube do Remo. O jogador foi integrado ao elenco profissional já na pré-temporada da equipe e hoje vive um sonho. Agora, é seguir trabalhando e melhorando a cada dia para estar preparado para quando a oportunidade surgir.
"Todos nós que viemos da base temos esse sonho de estar no profissional ajudando de alguma forma. Nós que subimos estamos trabalhando forte para quando aparecer uma oportunidade e quando o professor Marcelo desejar nos colocar para jogos, estejamos preparados da melhor maneira possível"", destacou.
Enquanto o Parazão 2023 não começa, os azulinos seguem treinando e buscando vaga na equipe titular do técnico Marcelo Cabo. Ricardinho tem boa concorrência e possui como companheiros de ataque Muriqui, Ronald, Pedro Sena, Jean Silva, Pedro Vitor, Diego Tavares e Fabinho. Ele vê uma disputa sadia e que o Remo é quem ganha com isso, já que todos estão buscando dar o melhor de si.
"A disputa do time titular é bem saudável e sadia. Muriqui, Jean e Fabinho, que já possuem uma rodagem melhor no futebol, tendem a nos ajudar dentro de campo. Dessa forma, só quem tem a ganhar é o Remo", finalizou.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar