Sem a realização dos jogos do Campeonato Paraense, os clubes mantém intensa preparação para chegarem prontos na competição, quando ela for liberada através do julgamento que será realizado pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD).
Na reta final da preparação para o clássico com a Tuna Luso, na manhã deste domingo (29), no estádio Curuzu, o departamento médico do clube trabalha para que o goleiro Victor Souza possa retornar o quanto antes aos treinamentos com os demais jogadores do elenco.
Torcedores do Paysandu participam de campanha do Hemopa
Último treino! ✅https://t.co/xJzHopjQ04
— Paysandu Sport Club (@Paysandu) January 28, 2023
🎥 Márcio Melo/Paysandu |#OMaiorCampeãodaAmazônia pic.twitter.com/wIPkpDphNR
A possível negociação do jogador com o Avaí-SC não vingou e o jogador, por enquanto, permanece no Paysandu. Ele disputará vaga na equipe com Thiago Coelho e Gabriel Bernard, ambos remanescentes da temporada de 2022.
O goleiro ficou de fora nos dois amistosos disputados pelo Papão até aqui, contra a Seleção de Barcarena (2 x 0) e São Francisco (1 x 0). Ele vem em tratamento intensivo nas duas últimas semanas após sofrer uma lesão na coxa esquerda.
Jogadores do @Paysandu que estão no departamento de saúde
— Magno Fernandes (@Cf27Magno) January 28, 2023
Goleiro Victor Souza: tratamento na fisioterapia, na coxa.
Zagueiro Bocanegra,segue em recuperação.
Atacante Dalberto, após cirurgia continua na fisioterapia.
🎥 Fisioterapia do Paysandu
Informações: @Lobosdacuruzufc pic.twitter.com/yNWxLJumsU
Mesmo sem confirmação do DM bicolor, o jogador deve voltar aos treinos somente semana que vem. Além de Vitor Souza, o zagueiro Bocanegra e o atacante Dalberto, também seguem em tratamento na fisioterapia do clube alviceleste.
Para o duelo contra a Águia Guerreira do Brasil, o técnico Márcio Fernandes deverá iniciar o time bicolor, no clássico com a seguinte formação: Thiago Coelho; Bosel, Naylhor, Genilson e Eltinho; Jiménez, Ricardinho e João Vieira; Samuel Santos, Bruno Alves e Mário Sergio.
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar