plus
plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Edição do Dia
Previsão do Tempo 25°
cotação atual R$


home
SENTIRAM

Remo: Jogadores passaram mal e vomitaram com calor em Cametá

Técnico Marcelo Cabo disse que equipe azulina evoluiu muito, citou dificuldades com o gramado do Parque do Bacurau, que novos e velhos servem de aprendizado e avaliou participação de atletas da base

twitter Google News
Imagem ilustrativa da notícia Remo: Jogadores passaram mal e vomitaram com calor em Cametá camera Parazão pode começar na próxima semana | Samara Miranda/Remo

Enquanto o Parazão 2023 não começa, o Clube do Remo segue fazendo amistosos e o técnico Marcelo Cabo continua realizando testes para buscar aprimorar o Leão Azul. Neste domingo (29), empate por 1 a 1 contra o Cametá, no Parque do Bacurau. O treinador avaliou o desempenho da equipe e revelou que os atletas remistas passaram mal com o forte calor, onde alguns chegaram a vomitar.

"A cada jogo evoluímos muito. Fizemos mais um gol de jogada trabalhada durante a semana. Fizemos um bom jogo. Tivemos o controle de quase durante os 90 minutos. No fim do jogo, trocamos 10 jogadores, e ai você perde sincronia, conjunto. É interessante, que em três jogos que levamos gols, foram de bolas paradas, sendo duas de falta e uma de lateral. É algo que precisamos corrigir. O time vem se comportando bem taticamente e na defesa também. Apesar do gramado não ajudar nossas características, colocamos a bola no chão e buscamos jogar", ressaltou.

Novos jogadores ainda não se adaptaram ao clima da região
📷 Novos jogadores ainda não se adaptaram ao clima da região |(Foto: Samara Miranda/Remo)

"O calor estava muito forte. Os jogadores passaram mal, vomitaram e pediram para sair. Temos que ter cuidado com esses problemas clínicos. No final, tomamos um gol. Claro que saímos chateados. Nos serve de aprendizado, para trabalharmos e chegarmos preparados no campeonato. O jogo-treino é feito para isso. Aproveitei para observar os jogadores da base, que vieram da Copa São Paulo. É construção, com calma, tranquilidade. Vamos seguir trabalhando e esperamos que no próximo final de semana já tenhamos o campeonato", destacou.

O zagueiro Diego Ivo, o lateral-esquerdo Leonan, o volante Anderson Uchôa e o atacante Muriqui não estiveram presentes, pois ficaram em Belém para aprimorar o condicionamento físico. Caso o Campeonato Paraense comece no próximo final de semana, o Leão Azul fará sua estreia no sábado (4) e Marcelo Cabo espera já contar com esses atletas.

"Estamos com boas possibilidades de termos os quatro jogadores à disposição na semana que vem. Nesta segunda-feira (30), vamos nos reapresentar e realizar a reunião semanal com todos os departamentos. Todos estão em transição e vamos ver quando podem trabalhar comigo. Podemos ter surpresas, caso a estreia se confirme. São quatro jogadores importantíssimos. Dois dos quatro são titulares e só temos a ganhar com isso. Sem eles, pudemos observar outros jogadores", finalizou.

Veja mais:

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

    Mais em Esporte Pará

    Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

    Últimas Notícias