A paralisação do Campeonato Paraense já entra para a segunda semana de dúvidas e incertezas. Até o momento, a única coisa que se sabe neste imbróglio é que nesta terça-feira (31) será realizado o julgamento no STJD, no qual há possibilidade da bola rolar neste mês de fevereiro. Enquanto isso, os clubes seguem realizando seus jogos amistosos.
No último domingo (29), Cametá e Clube do Remo ficaram no empate em 1 x 1, no duelo disputado no estádio Parque do Bacurau. O Leão saiu na frente do placar com gol do zagueiro Ícaro, cobrando pênalti, mas nos acréscimos, o Mapará deixou tudo igual. Após o duelo, além de relatar que alguns jogadores passaram mal em campo, o técnico Marcelo Cabo também destacou o desempenho na criação do time.
Remo: jogadores passaram mal e vomitaram com calor em Cametá
Remo sofre gol no final e empata novamente na pré-temporada
"Hoje eu iniciei o jogo num 4-4-2, jogando com os atacantes mais próximos, o Soares como 10, o Pingo como volante e dois meias de apoio, o Richard Franco e o Pablo Roberto. Treinei esse esquema durante a semana e acho que todos renderam bem. Na minha opinião, o grande ganho que tivemos nesse jogo foi no meio de campo", disse Cabo.
Embora tenha lamentado o terceiro empate seguido, Marcelo Cabo afirmou que todos esses contratempos tem servido para que o time chegue melhor preparado na disputa da competição estadual. O treinador também informou que gostou do rendimento dos garotos do time sub-20, que foram acionados ao longo do jogo.
"No final, tomamos um gol. Claro que saímos chateados. Nos serve de aprendizado, para trabalharmos e chegarmos preparados no campeonato. O jogo-treino é feito para isso. Aproveitei para observar os jogadores da base, que vieram da Copa São Paulo. É construção, com calma, tranquilidade. Vamos seguir trabalhando e esperamos que no próximo final de semana já tenhamos o campeonato", concluiu.
VEJA TAMBÉM:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar