O Clube do Remo empatou seu terceiro amistoso seguido na pré-temporada. O empate com o Cametá, com gol sofrido nos minutos finais da partida, deixa lições para o elenco. Apesar de os jogos serem de preparação, a equipe se cobra por bons resultados, focnado no principal objetivo, fazer ajustes e ganhar ritmo para o Campeonato Paraense.
"Trabalhamos sempre para ganhar, independente se for amistoso ou campeonato. Que possamos tirar lições desses jogos, para que possamos evoluir e chegar no Parazão conseguindo as vitórias", disse o zagueiro Ícaro.
O defensor foi o autor do gol do Filho da Glória e do Triunfo na partida, após uma bela cobrança de pênalti. Este, alias, foi a segunda vez que ele marcou na pré-temporada. Na goleada contra o Tesla por 4 a 0, ele fez o terceiro gol azulino. Com 29 anos e na primeira temporada no norte do Brasil, ele espera manter o faro de artilheiro.
"A emoção de fazer gol é grande. É sempre bom estar balançando as redes. Pretendo fazer uma temporada muito boa aqui, com vários gols. Eu sempre treinei pênaltis, já fui batedor oficial em alguns e espero fazer aqui no Remo de pênalti, falta, de cabeça e ajudar meus companheiros em campo", ressaltou.
Muitos jogadores que não conhecem o futebol paraense se surpreendem com algumas viagens para os jogos. Foi assim que aconteceu com Ícaro na viagem para Cametá, que dura em média 4 horas e 30 minutos, onde a delegação pega a estrada e também a balsa, para atravessar o Rio Tocantins. O zagueiro falou sobre a nova experiência.
"Particularmente, eu nunca tinha vivido isso de pegar balsa, cruzar rio, para jogar um jogo. Foi uma experiência legal. Sobre o campo, é o que vamos encontrar na competição, quando formos jogar fora de casa. Temos que nos adaptar o mais rápido possível, para que a gente consiga as vitórias como visitante também", finalizou.
Leia Mais:
- Jogadores do Remo passaram mal e vomitaram por causa do calor em Cametá
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar