Enquanto o foco principal no futebol paraense se voltou para o julgamento realizado no Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD), que definiu o início do campeonato estadual já no próximo final de semana, os clubes seguem suas preparações com atividades físicas e técnicas realizadas.
Durante o treinamento do Independente, de Tucuruí, ocorrido na última segunda-feira (30), o goleiro Deola, de 39 anos, sofreu uma ruptura nos ligamentos do tornozelo. A informação foi confirmada pelo próprio atleta em seu perfil oficial no Instagram. "Hoje acabei me lesionando. Um entorse considerável no tornozelo. Ruptura de alguns ligamentos", relatou o jogador.
Na ocasião, Deola também agradeceu todos nos Galo Elétrico pelo rápido atendimento realizado após a contusão. "Gostaria de agradecer grandemente a @radimagem_tucurui e seu quadro médico @adnam.silva e @neyjrc que em parceria com o @independente.tucurui prontamente me atenderam e em menos de 1h de lesão, eu já estava dentro da máquina de ressonância", prosseguiu.
E, sobre o futuro, o goleiro espera retornar aos gramados o mais depressa possível. "Vamos forte pois a reabilitação já começou e o tempo que precisar para recuperar, eu estarei em campo antes, pode me cobrar", concluiu. A previsão é que os médicos do clube divulguem um relatório oficial sobre a situação de Deola até a quarta-feira (31).
Procurado pela reportagem do DOL, o presidente do clube, Rosalvo Fernandes, falou sobre o caso. "Estamos tratando e o médico pediu para aguardar. Ele ainda não está descartado do campeonato", informou.
VEJA TAMBÉM:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar