plus

Edição do dia

Leia a edição completa grátis
Previsão do Tempo 28°
cotação atual R$


home
"MUITO PONTAPÉ"

Capitão vê evolução do Paysandu e critica jogo com a Tuna

Genilson não gostou da "pancadaria" que viu no amistoso, já que nem era valendo pelo Campeonato Paraense; Jogador convida torcida para os 109 anos de história do clube

Imagem ilustrativa da notícia Capitão vê evolução do Paysandu e critica jogo com a Tuna camera Genilson achou as entradas desnecessárias nas divididas | John Wesley/Paysandu

O Paysandu realizou três amistosos no período de pré-temporada, sendo dois após a suspensão do Campeonato Paraense. O último aconteceu contra a Tuna Luso, em um clássico bem esquentado na Curuzu, onde os torcedores puderam acompanhar duras entradas e discussões. O capitão do Papão, Genilson, condenou os acontecimentos, mas viu como positivo a evolução no Lobo.

"O jogo de domingo teve muita rivalidade. Muito pontapé. O jogo ficou picado. Apesar disso, nós conseguimos fazer 40 minutos bons. Acho que a intensidade melhorou bastante. A pegada melhorou em relação ao jogo com o São Francisco. A tendência é melhorar e evoluir. Vejo com positividade em relação aos amistosos. Temos que ter consciência de não machucar o companheiro de trabalho. Até porque a competição ainda vai começar. Só ter tranquilidade nesses amistosos. Mas a equipe do Paysandu entra para ganhar todos os jogos, tanto que ninguém quer perder nos treinamentos", destacou.

Ricardinho, Eltinho e Alex Matos deixaram o campo sentindo
📷 Ricardinho, Eltinho e Alex Matos deixaram o campo sentindo |Márcio Melo/Paysandu

"Conversamos após o jogo e vimos que teve uma evolução grande. Tem que ter tranquilidade. Sabemos que o resultado negativo é sempre ruim, seja em amistoso ou em jogo valendo três pontos. O grupo está bem tranquilo em relação ao que quer buscar na temporada. Procuramos estar sempre juntos dos meninos que chegaram. Sempre avisar e dizer como é. O grupo está bem tranquilo em relação a isso. O goleiro deles foi muito bem. É bom para ligar o alerta", ressaltou.

O Paysandu estreia no Parazão somente no dia 8 de fevereiro, contra o Itupiranga, às 20h, na Curuzu. Antes disso, o clube completa 109 anos de história nesta quinta-feira (2) e prepara uma programação especial para os torcedores, que também poderão ir à Curuzu acompanhar o treinamento às 16h. A entrada é 1kg de alimento não perecível.

"Importância é grande de ter o nosso torcedor aqui, na Curuzu, na quinta-feira, diante de mais um ano de vida do clube, 109 anos do Papão. Sempre bom o torcedor estar perto, estar junto, acompanhando o trabalho, o dia a dia, vendo a nossa seriedade e festejando essa data tão importante para o clube", finalizou Genilson.

Leia Mais:

- Ettinger destacar amistoso e detalha estreia do Paysandu

- Parazão 2023: veja a tabela detalhada das primeiras rodadas

VEM SEGUIR OS CANAIS DO DOL!

Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.

tags

Quer receber mais notícias como essa?

Cadastre seu email e comece o dia com as notícias selecionadas pelo nosso editor

Conteúdo Relacionado

0 Comentário(s)

plus

Mais em Esporte Pará

Leia mais notícias de Esporte Pará. Clique aqui!

Últimas Notícias