O Campeonato Paraense de 2023 não terá um dos seus tradicionais estádios, que está em obras e para contar com a praça esportiva no ano que vem, ajustes foram necessários no andamento dos trabalhos.
As obras no estádio Maximino Porpino Filho, em Castanhal, nordeste do Pará, tiveram uma troca para que o local possa receber partidas do Castanhal e de outras agremiações, em futuro próximo.
O atraso no andamento das obras causou a troca na empresa responsável pela execução do empreendimento, que já realizou uma vistoria no local para dar continuidade nos trabalhos.
“Recebemos a outra empresa para ver como estão as condições. Estamos aguardando com ansiedade para que isso seja resolvido, pois não podemos esperar devido aos eventos que desejamos ter após o término da obra”, explica o gestor da Secretária Municipal de Esporte e Lazer (SEMEL), Denison Ribeiro.
De acordo com Denison, o atraso nas obras também gera mudança no cronograma de entrega do estádio. “A obra seria encerrada em julho de 2023, porém como houve atraso, a expectativa é de que o Maximino Porpino seja entregue, em setembro”, adianta.
Sem o Modelão, o Castanhal vai mandar seus jogos no CT, que sofreu adequações para realização das partidas.
E MAIS
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar