Agora sim, depois de quase dois meses de preparação, enfim o Leão Azul irá entrar em campo para o seu primeiro jogo oficial na temporada. Por ser a primeira equipe a ter iniciado os trabalhos com bola, na pré-temporada, se esperava que o time chegasse no Campeonato Paraense totalmente entrosado e com o time afiado ao duelo de estreia, porém, até agora, não aconteceu.
Com estreia marcada o domingo (5), em jogo que marca a abertura da competição de 2023, o Clube do Remo receberá a equipe do Independente, de Tucuruí, à partir das 17h, no E.stádio Baenão. Para essa partida, os atletas azulinos esperam fazer diferente de tudo que foi apresentado nos últimos três amistosos, visando confirmar a evolução apontada pelo técnico Marcelo Cabo, nas entrevistas.
Remo não tem mais margens para erros e desculpas diz Muriqui
Remo: NASP libera dois mais lateral segue se recuperando
O Filho da Glória e do Triunfo realizou quatro amistosos no período de pré-temporada e venceu apenas o primeiro, contra o Tesla, pelo placar de 4 a 0. Depois, três empates em 1 a 1 contra Caeté, Bragantino e Cametá, respectivamente. Aliás, todos os últimos contra times que também disputarão o Parazão, os gols foram sofridos após jogadas com a bola alçada na área, que resultaram em erros de marcação.
Liberados pelo Núcleo Azulino de Saúde e Performance (NASP), o zagueiro Diego Ivo e o volante Anderson Uchôa poderão aparecer na formação remista contra o Galo de Tucuruí. Desse modo, a expectativa é que a dupla passe mais experiência ao setor de marcação. Além do mais, O Leão vai estrear sob pressão da sua própria torcida, por ter frustrado expectativas nos amistosos disputados no Evandro Almeida.
VEJA TAMBÉM
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar