Fora da rodada de abertura no Campeonato Paraense, por causa da determinação do Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) em razão ao novo julgamento que será realizado com relação ao caso entre Paragominas e Bragantino, o Paysandu teve sua estreia adiada para a segunda rodada da disputa estadual, no qual espera grande presença de público nas arquibancadas.
Treino aberto e presença da fiel marcam os 109 anos do Paysandu
Acumulo de jogos preocupa Paysandu, que define prioridades
Após o treinamento aberto ocorrido na última quinta-feira (2), por ocasião dos 109 anos de fundação do Papão, o atacante Bruno Alves destacou a expectativa em poder atuar no seu primeiro jogo vestindo a camisa bicolor. "Que eles (torcedores) possam confiar e apoiar do começo ao fim. Tenho certeza que esse ano vamos colher bons frutos e conseguir o título e o acesso para a Série B", disse.
O elenco se prepara para o tão aguardado reencontro com a Fiel, que promete grande festa no primeiro jogo oficial de 2023. Desde sua chegada ao Paysandu, Bruno Alves participou apenas de jogos amistosos, dentre os quais a derrota do Papão para a Tuna, no último final de semana por 1 x 0. Sem titubear, o atacante criticou a sequência de amistosos realizados.
"A expectativa estava muito grande para entrar logo em campo, porque esses amistosos não servem de nada, só para atrapalhar. Trabalhamos uma semana nos preparando para o jogo, aí não tem e atrapalha. Agora vai começar de verdade, então vai ser bom" comentou Bruno Alves. O Paysandu irá estrear somente na quinta-feira (9), diante do Itupiranga, no estádio da Curuzu.
VEJA TAMBÉM:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar