A Tuna Luso por muito pouco não conseguiu estrear com vitória no Campeonato Paraense de 2023. Isso porque a equipe comandada pelo técnico Josué Teixeira levou o empate do Itupiranga no "apagar das luzes" na Arena Crocodilo, em Itupiranga, no sudeste do estado. O treinador lamentou, mas disse que faz parte de um processo evolutivo da equipe e criticou o gramado do estádio.
“Foi um jogo muito disputado em um campo muito ruim, onde você não consegue organizar a parte ofensiva. Quem assistiu a partida, viu que na maioria das vezes as defesas foram superiores nas ações. O nosso gol foi em bola parada, o que já havíamos previsto. Por isso contratamos uma equipe de especialistas em bola parada, para que pudéssemos ter esses resultados. Levamos um gol nos acréscimos após bate-rebate. Saímos de um jogo fora de casa com um ponto e isso acaba sendo bom. O ideal era a vitória, principalmente pelo empate ter acontecido no fim, mas isso faz parte de um processo de construção da equipe", comentou.
A Tuna Luso está em segundo do Grupo C com um ponto conquistado. A Águia Guerreira volta a campo no próximo dia 11, sábado, no Estádio do Souza, em Belém, onde irá receber o Águia de Marabá, a partir das 10h. No grupo da Lusa ainda está Castanhal, Tapajós e Independente.
Veja Mais:
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar