O campeonato paraense está chegando à sua segunda rodada, mas um fato ocorrido ainda na abertura da competição tem dado o que falar, por conta agressividade que envolveu um dos mais experientes atletas a disputar o estadual.
Responsável direto em dois dos três gols na vitória do Clube do Remo diante do Independente, de Tucuruí, o zagueiro Mimica se manifestou pela primeira vez após ser expulso no duelo disputado no último domingo (5), no estádio Baenão, em Belém.
Pé direito! Remo vence Independente na abertura do Parazão
Além de ter falhado na jogada que resultou no gol de Soares, Mimica literalmente agrediu o zagueiro azulino, Ícaro, com um soco dentro da área do Galo, que resultou no pênalti, e por conseguinte, no gol marcado pelo atacante Muriqui.
O experiente atleta, que já teve marcante passagem pelo Clube do Remo, se manifestou sobre o caso. "Foi ação e reação, eu fui agredido antes e revidei. Falhei, pois nunca deveria ter feito uma coisa dessas. ‘Quebrei’ com meu time, que teve que jogar boa parte da partida com um a menos", disse.
Mimica confessa que cometeu um ato infantil e pede desculpas. "Ele deixou o braço no meu rosto, me atingiu, mas nada justifica o que eu fiz, fui infantil. Quero entrar em contato com o Ícaro, pedir desculpas a ele. Tem um amigo aqui que é amigo dele e vamos conversar. Estou envergonhado com o que fiz e quero pedir perdão a ele", concluiu.
VEJA TAMBÉM
Seja sempre o primeiro a ficar bem informado, entre no nosso canal de notícias no WhatsApp e Telegram. Para mais informações sobre os canais do WhatsApp e seguir outros canais do DOL. Acesse: dol.com.br/n/828815.
Comentar